(11) 2767-3845 | (11) 9-7631-3927

contato@roquefernando.com.br

Porque nos sentimos tristes?

tristeza-coaching tristeza-coaching

Quando nos sentimos tristes é que estamos esquecendo de todas as razões que existem para termos felicidade. Porque a escuridão é apenas a falta de luz. A tristeza e a depressão são a falta de felicidade. Você pode mudar seu estado a qualquer momento. Experimente sorrir. Busque um momento em que a felicidade contagiou você. Permita que essa memória torne-se mais real em sua mente. Então empodere-se desse sentimento e multiplique-o dez vezes mais. Lembre-se que tudo o que você procurar, vai encontrar. Porque tudo que você quer, também te quer. Pense…

“O que me traz felicidade na minha vida, nesse momento?”,
“O que me dá orgulho em viver?”,
“Em que posso me esforçar agora, para obter mais felicidade?”.

Em meus atendimentos de Coaching, a maioria das pessoas busca felicidade e um sentido para a vida. Um sentido para acordar cedo e dormir tarde em busca de algo que dê direção e desenvolvimento.

Comece agradecendo

Agradeça sempre e agradeça verdadeiramente. Agradeça pelo seu corpo perfeito. Agradeça por ver as cores. Agradeça por sentir os aromas. Agradeça pelo sol que lhe aquece. Agradeça por estar vivo. Procure motivos que lhe façam entender que a vida é um presente e deve ser uma experiência que vale a pena. Faça uso de palavras fortalecedoras, de frases enriquecedoras. Metáforas que lhe motivem a levantar e seguir em frente.

Comprometa-se consigo mesmo.

Se você quer mudanças em sua vida, com os amigos, com a família, isso depende de quem?

Se você quer ter melhorias profissionais, se você quer viajar ou quer se sentir corajoso para fazer coisas diferentes.Se você busca satisfação, se você quer sentir a vida fluindo em você, saiba que o futuro irresistível que a vida lhe reserva, só depende de uma pessoa: de você mesmo.

Roque Fernando
Master Coach
Personal Professional Developer.

PENSANDO EM FAZER COACHING? Mande uma mensagem pra mim!

Pode me ligar ou me chamar no Whatsapp 11 99391-4664

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*