(11) 2767-3845 | (11) 9-7631-3927

contato@roquefernando.com.br

O magnetismo da mente [Lei da atração]

mente-magnetica-coach-roque-fernando mente-magnetica-coach-roque-fernando

“Pensamentos tornam-se densos e solidificados”, quando eu li essa frase no livro de Mike Dooley (Infinitas Possibilidades) fiquei durante alguns minutos assimilando o significado daquelas palavras e quanta verdade existia em sua essência. Lembrei-me de todas as oportunidades que surgiram em minha vida e que a maioria foi como um passe de mágica. A grande sacada de muitos dos meus desejos se tornarem realidade foi a força do incrível poder magnético da Lei da Atração do Universo.

Seja no espaço onde a Terra flutua ou no espaço dos limites externos ao seu corpo, existe uma vibração média mas extremamente alta! Este espaço também é referenciado por muitos especialistas ao redor do mundo como Éter. Este espaço é regido por uma lei universal que se adapta a natureza dos seus pensamentos, transformando sua vibração e densidade em matéria, criando a realidade que se descortina a sua frente.

Magnetizar sua mente pode lhe trazer consciência do dinheiro que você deseja para sua vida. Pode te ajudar a criar planos definidos para conseguir o que quiser, para o seu bem estar e o seu conforto. Magnetizar sua mente vai atrair o que é melhor pra você em termos de destino econômico, relacionamentos, família e qualidade de vida.  Comece agora mesmo a mudar sua força vibracional, porque no instante que estamos cabisbaixos, tristes e frustrados vibramos negativamente, afastando de nós tudo o que mais queremos. O fracasso, por exemplo, é o medo de experimentar a realidade atual e não encontrar os resultados que se imagina. E com essa atitude o pensamento se desvia da verdade, da sua paz interna de aceitar a criação do universo. Desviando suas vibrações da inteligência infinita que reside na sua mente mais profunda. Mas você pode, a qualquer momento, escolher um sentimento de esperança, de coragem e confiança e esses sentimentos vão gerar vibrações fortes, positivas e poderosas.

Neste artigo eu quero te mostrar quais são os passos para magnetizar sua mente, para que ela fique sintonizada no que realmente funciona, atraindo tudo o que você quer de melhor para sua vida em situações, pessoas, oportunidades, evolução, relacionamentos, trabalho, dinheiro, conforto, bem estar e paz interior. Registre uma frase em sua memória: “Somente os virtuosos são verdadeiramente felizes”

 

OS 4 PILARES DA MENTE MAGNÉTICA

#AMBIENTE

Pense… você possui todas as informações sobre o que está acontecendo AGORA em todas as áreas da sua vida?

Cada ambiente que você frequenta, no trabalho, seu local de estudo, sua casa, seus locais de encontro com os amigos, na sua comunidade ou onde você pratica sua espiritualidade. Todos esses ambientes possuem influência direta na sua vida e nas suas escolhas. Tenha plena consciência sobre as informações do que acontece ao seu redor. Sobre o que te traz oportunidades e evolução e sobre o que é direta ou indiretamente nocivo pra você e de quanto você está integrado em cada uma dessas áreas.

Antídoto: Faça uma lista dos papeis que você representa em sua vida:

Dê uma nota para si mesmo, de 1 a 10 para cada um dos papeis que você exerce (Com a maior honestidade possível). Este exercício vai lhe mostrar quais papeis precisam ser melhorados e que você precisa colocar mais foco.

Amgo(a)
Filho(a)
Profissional
Colega de Trabalho
Marido/Esposa/
Companheiro(a)
Cidadão
Ser Humano
Líder da própria vida

 

#COMPORTAMENTO

Reflita… Você tem dúvidas do que fazer mesmo tendo em mãos toda essa informação?

Quando a dúvida faz moradia em nossos pensamentos, ficamos reféns da falta de confiança. É nesse momento que se institui em nosso sistema a incerteza em acreditar no nossos talentos.  Seu comportamento definirá seu destino,  portanto busque o equilíbrio dentro de você,  da sensação que tudo vai funcionar bem, que você está colocando tudo que pode para dar o melhor de si. Faça com que as pessoas acreditem em você, mostrando que você também acredita nelas. Tome para si o que sempre lhe pertenceu: suas habilidades e a certeza de que você pode mais e mais a cada dia.

Antídoto: Descreva num papel, com a melhor caligrafia possível, as cinco maiores habilidades ou qualidades que você possui. Esse exercício faz com que você tome consciência das suas forças. Depois de listar suas forças, descreva quais são as oportunidade ou benefícios em possuir cada uma das suas habilidades. Faça um descrição isolada para cada habilidade e leia 2 a 3 vezes ao dia durante 1 semana.

#CAPACIDADE

Analise… Você esta certo do que deve fazer, mas não acredita que pode?

Qual a sua expectativa sobre o que deseja fazer em seu futuro? Como deseja que sua vida aconteça em 3, 5 ou 10 anos? Quais dos seus talentos vai te conduzir a um futuro mais desejável, de satisfação, energia, gratidão e paz interior?  Você tem recursos ilimitados e pode desenvolver suas habilidades na potencialidade máxima desde que tenha paixão pelo que faz. Toda a habilidade não utilizada se desgasta. Qual preço está disposto a pagar por deixar suas habilidades adormecidas? Eu sei… eu sei… é a zona de conforto… o mundo Zumbi tomando conta da sua existência. Mas você sabe o que deve fazer, então DECIDA-SE a faça logo!

Antídoto: Pratique a autossugestão consciente. Repita para si mesmo frases fortalecedoras que funcionem como gatilhos de restauração e que sedimentam uma resposta positiva sobre confiar em si mesmo. Diga em voz alta, se possível, repetindo seguidamente de 3 a 4 vezes a frase: “Todos os dias, de todas as formas, eu vou cada vez melhor”. Faça isso de manhã e a noite por 10 dias.

#IDENTIDADE

Conclua… Você quer se decidir a fazer o que deve fazer, até acredita que seja a solução, mas isso vai contra os seus princípios?

Um dos maiores desafios pessoais é a compreensão sobre seus valores e como a hierarquia desses valores governam nossas escolhas e nossas decisões. Toda a vez que você se sentir incomodado, agitado, perturbado ou alterado é porque algum dos seus valores foi corrompido e é improvável que você tenha tido consciência do verdadeiro motivo que te fez tomar determinada decisão ou atitude porque ela foi governada pelo gatilho inconsciente do conjunto de valores que fazem parte de você. Esses valores são seus para sempre, durante toda a sua jornada eles estarão influenciando e agindo nas suas escolhas. É… quando estamos na zona de conforto, estamos mantendo nossos valores adormecidos, como se nossos sentimentos, emoções e a própria vida estivesse em hibernação.

Antídoto: Busque em você quais são os valores de maior importância, que influenciam suas escolhas. Coloque um número único de importância para cada um os valores abaixo. (Do que é importante pra VOCÊ). Conheça os valores que mais intercedem nas suas decisões, verifique quando isso foi positivo e quando foi nocivo.

Estabilidade Financeira
Realização Profissional
Família
Relacionamento
Espiritualidade

Ambiente, Comportamento,Capacidade e Identidade. Estes são os pilares de construção da mente magnética. Quanto mais você se conhece, mais você se cura. Quanto mais aprende, mais se cura. Quanto mais você evolui, mas treina a sua mente passando a ter pensamentos blindados. Pensamentos que vibram para o que é melhor pra você. Porque todos os dias de todas as formas, você vai melhor.

Assita ao meu vídeo sobre Os 3 passos da Lei da Atração

 

E VOCÊ, QUER UMA SEGUNDA CHANCE?

Você quer uma segunda chance para se livrar de uma vez por todas de ficar se sentindo frustrado e achar que as coisas não funcionam pra você e conseguir traçar um plano para melhorar a sua vida profissional e pessoal?

Você quer uma oportunidade para sair da ZONA DE CONFORTO e começar a agir imediatamente para conseguir um trabalho que você ame e que te faça ganhar mais?

Você quer algo que te motive e te dê forças para se livrar de uma vez por todas da sensação que você nunca vai ser feliz de verdade para conseguir encontrar um propósito para sua vida e fazer você e sua família mais felizes?

Descubra em como apenas 10 sessões de Coaching você poderá obter mais confiança, saber saber lidar melhor com seus sentimentos, produzir mais, se conhecer mais profundamente e traçar um plano para realizar objetivos reais
e possíveis para sua vida profissional e pessoal.

Você pode SAIR DA ZONA DE CONFORTO e ir além… Porque eu dedico a minha vida a estudar o comportamento humano e atender pessoas em sessões de Coaching todos os dias e quero fortemente te incentivar e te estimular a ter uma jornada mais proveitosa, com mais certeza, com mais resultados, com mais felicidade, mais de que você pode imaginar… E todo esse aprendizado vai ficar com você e poderá usar esse conhecimento para sua vida e a qualquer momento.

 

COACH ROQUE FERNANDO

Whatsapp (11) 9-9391-4664 :
É só me adicionar e me mandar uma mensagem. Simples assim. 

Ligue pra mim (11) 9-9391-4664

Youtube Canal do Youtube Coach Roque Fernando
Você pode deixar um comentário num dos meus vídeos que
eu te respondo o mais rápido possível.

Facebook
Você pode ser meu amigo e mandar messenger no Facebook Coach Roque Fernando
Ou você pode curtir e deixar uma mensagem na Fã Page Coach Roque Fernando

Linkedin

Você pode se associar ao perfil no Linkedin Coach Roque Fernando e
mandar uma mensagem.

“A pessoa que sabe o que quer, tem meio caminho andado 
para conseguir seu objetivo”

Importante: Suas sessões podem ser feitas presencialmente aqui em São Paulo ou
por via Skype/Messenger. Você pode estar em qualquer parte do país, na
cidade ou no interior. Do Oiapoque ao Chui você poderá contar com a certeza
de fazer a sua sessão de Coaching da mesma maneira como se estivesse
a minha frente.

Te vejo na sua primeira sessão exterminadora da ZONA DE CONFORTO.
Você pode desistir ou avançar para o seu melhor futuro.

1 Comentário on O magnetismo da mente [Lei da atração]

  1. MARIA CRISTINA CAVALHERI SILVA // 17 de abril de 2017 em 20:12 //

    GOSTEI MUITO DOS VÍDEOS E DAS MENSAGENS, ESTOU APROVEITANDO MUITO AS SUAS POSTAGENS, POIS ESTOU ESTUDANDO NEUROCIÊNCIAS E VOCÊ COM AS SUAS AULAS ESTÁ ME AJUDANDO. OBRIGADO PROFESSOR.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.

*